sábado, 9 de outubro de 2010

Boas Vindas

Oi, gente! Obrigada pela visita ao meu blog.
Penso que as boas experiências e os bons resultados devem ser compartilhados.
Sempre passamos por situações difíceis na vida. Para vencê-las precisamos estar FORTES.
Isto não quer dizer que devemos fazer musculação, ficarmos enormes e sair quebrando tudo por aí não! Me refiro a fortaleza interna: amor, paz, confiança, preparo, humildade... sim, HUMILDADE; pois há quem pense que isto é fraqueza e não dar nunca o braço a torcer é força (na verdade, orgulho). Há quem também pense que humildade é pobreza. Puro engano.
Quem aprecia o estudo da Bíblia crendo que nela está a Palavra de Deus encontra o verdadeiro significado deste vocábulo que conota a capacidade de assumir, reconhecer, e se arrepender de erros mudando suas atitudes.
Quer maior fortaleza do que parar de dar soco em ponta de faca e conseguir encontrar uma solução eficaz para um problema? O que tem isto haver com força? Tem haver que não é a sorte que dá a solução daquilo que nos incomoda, mas quando conseguimos enfrentar aquele problema ou o causador daquele problema que, geralmente, não é aquilo que nossos olhos físicos nos apresenta.
Falarei mais sobre FORÇA ESPIRITUAL ao longo destas postagens.
Isso não será "papo de crente", mas sim reais experiências sobre imensas alegrias depois de passar por situações que tinham tudo para dar errado.
Também dividirei com vocês todas as mensagens e informações que leio e me fortalecem.
Uma dessas fontes é o programa Coisas de Mulher. Entre no site www.coisasdemulher.tv e confira.
Muitos e muitos beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Prometo ler e guardar com carinho os comentários, mas me reservarei o direito de excluir os que tiverem palavras de baixo calão, ofencivas, apelativas ou algo semelhante.